Tradutor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NAVAL DESAFIA REDE GLOBO E RODRIGO PIMENTEL PARA FALAR DE GUARDA MUNICIPAL

BASTA!

É inadimissível uma emissora como a rede Globo de televisão permitir uma entrevista como esta, Este Sr, Rodrigo é muito ruim e fica pior ainda quando fala besteiras em concordância com outras pessoas. Ainda bem que quem vai decidir se as Guardas Municipais vão ser a polícia Municipal é o povo. Eles tecem comentários como se atualmente no Brasil a criminalidade e a violência não aumentasse a cada minuto, tudo por incompetência do atual sistema de segurança pública, uma policia militar, arcaica, resquícios de uma ditadura maldita!

Se as Guardas Municipais fossem tão ruins, não ficariam em terceiro lugar na avaliação de Pesquisa CNI - Ibope, como melhores instituições de segurança pública, ficando atras sómente das Forças Armadas e da Policia Federal.

Mas em vez de ficar aqui lamentando, lanço um desafio a Rede Globo de televisão, que chame estes Especialistas para em um programa ao vivo, realizarmos um debate sobre Segurança Pública e a atuação das Guardas Municipais, a primeira questão que faria; Como se mede uma ocorrência sem antes ela ter ocorrido, falar como foi citado pelo Sr. Rodrigo é a prova que é um corporativista em potencial, defendendo um sistema falido e que não aceita renovação, por isso, LANÇO AQUI ESTE DESAFIO.